sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Valberleno Lopes (PV) solicita limpeza na localidade de coqueirinho

Com a proximidade da quadra chuvosa o acúmulo de lixo pode acabar gerando doenças sazonais.

O Vereador Vaberleno Lopes – Partido Verde de Ibaretama, requereu na primeira sessão da casa legislativa do município de Ibaretama a remoção de lixo na localidade de coqueirinho.

De acordo com o vereador a situação é grave e precisa de uma ação enérgica do poder publico, necessitando além da remoção e limpeza da localidade uma campanha de conscientização daquela comunidade.


O vereador pediu através de requerimento que foi aprovado unanimemente pelos seus pares naquela casa legislativa, e solicitou que fosse feito um trabalho de conscientização.

“em 2016 um surto de dengue tomou conta da comunidade, isso é preocupante e já peço para tomar as devidas providências cedo, visto que o inverno está chegando e o lixo pode trazer doenças”, defendeu o vereador no plenário.


Valberleno Lopes foi eleito pelo Partido Verde de Ibaretama e foi um dos vereadores mais bem votados nas eleições de 2016. O requerimento foi aprovado por unanimidade e enviado para que as medidas sejam tomadas pelo poder executivo.

Nenhum comentário: